quarta-feira, 13 de julho de 2011

Selena Gomez foi ameaçada de morte pelas fãs de Justin Bieber



As fotos fatais saíram ontem - mostrando Selena e Bieber em St. Lucia aos beijos - e dezenas de meninas adolescentes em todo o mundo estão sedentos de sangue com inveja... Levando para o Twitter como forma de expressar sua raiva por escrito:

-Rosas são vermelhas, violetas são azuis, @selenagomez se você quebrar o coração de @justinbieber, eu vou matar você :3

- @SelenaGomez Eu vou matar você, eu juro por Deus!

- @SelenaGomez Se Você é a namorada de Justin. Eu vou te matar. EU TE ODEIO! :@

- @SelenaGomez fique sabendo, sua p*ta v*dia, vou me matar porque eu vi você e Justin se beijando. Bom, muito obrigado Selena. Eu estou me matando agora.

- @SelenaGomez fique longe de Justin sua pedófila, eu vou esperar e te matar na noite debaixo da sua cama fedorenta.

Nenhum comentário: